24º homicídio do ano

Polícia prende suspeito de assassinar filho de traficante de Santa Maria

"

A 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) prendeu, por volta das 7h30min desta sexta-feira, o suspeito de ter cometido o assassinato de William Peres Teixeira, 18 anos, filho do traficante José Valdemar Teixeira, conhecido como Nego Zê.

Jovem assassinado em Santa Maria era filho de traficante

Conforme o setor de investigações, havia um mandado de prisão preventiva contra Vagner Moraes Galha, 19 anos, que foi detido na Rua 3 da Vila Pôr-do-Sol, no bairro Nova Santa Marta. A motivação para o crime seria uma rixa antiga, que teria surgido enquanto os dois estavam internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santa Maria quando eram menores de 18 anos.

O caso

William Peres Teixeira, 18 anos, foi morto por volta das 19h do dia 17 de maio, na Rua Inspetor Goulart, no fim da Avenida Liberdade, no bairro Divina Providência. De acordo com a Brigada Militar (BM), Teixeira e alguns amigos estavam na rua quando dois homens, em uma motocicleta, passaram pelo local atirando contra ele.

Nego Zê acompanhou velório do filho em Santa Maria 

O autor dos disparos seria o carona da motocicleta. A polícia ainda faz buscas para localizar o condutor da motocicleta.

Este foi o 24º homicídio do ano registrado em Santa Maria.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Veja o que pode e o que não pode ser comercializado no Shopping Independência e nas ruas

Próximo

Jovem é assaltado na Rua Floriano Peixoto em Santa Maria

Geral